segunda-feira, julho 11, 2016

Lancamentos Linha Moderm!! #DiadeReseha

Quem já conhece a linha Moderm do Moderm Lab ?! 
Se não, vamos falar um pouquinho desses produtos que já fazem parte da minha rotina. 

Apresento-lhes: A linha compacta e super aprovada MODERM.
Recebi esse press kit há alguns dias, mas como tenho que testar todos os produtos pra contar pra vocês, hoje é o dia!!  e tenho ótimas notícias. *-*

Sobre a embalagem: Os produtos da linha são divididos por cores e tipos de pele, pra facilitar na hora da procura e até mesmo pra diferenciar a linha como um todo. (eu adorei).

AZUL: Todos os tipos de pele
VERDE: Pele Mista e Oleosa (meu tipo de pele)
LARANJA: Pele Acneica
                                                                   ROSA: Pele sensível

O primeiro item que comecei a usar, foi o Pó compacto com proteção UVA e UVB. 
Gente, sabe aquele sensação de proteção no rosto? aquela sensação de estar usando o produto certo pro seu tipo de pele? é exatamente assim que me expresso sobre o pó compacto com proteção.
Sem contar que deixa a pele aveludaaaaaaaaaaaada que é uma beleza, e pra quem tem pele oleosa como a minha é uma vitória, ter um produto assim. ^^ apaixonei e to usando muuito mesmo.


O Gel de limpeza é fantástico, deixa a pele sequinha e sem aquele aspecto poroso sabe?! ele limpa e retira a oleosidade, mas a sensação é de pele aveludada no pós uso. (uso antes de dormir)!

O Gel para pele acneica é outro produto que vou carregar sempre que possível na bolsa.
ele não deixa as possíveis espinhas evoluírem, seca rapidamente e a sensação é a de que você acabou de
fazer uma limpeza profunda na pele. Showw!! não uso todos os dias, somente naqueles dias que antecedem a "manutenção" sabe meninas rs?! pois os níveis de hormônios são bem maiores e facilita o aparecimento de espinhas.

E o que falar da base com cor e proteção solar??? estou usando em conjunto com o pó, e me sinto um escudo de proteção, rs! saio sem medo do sol... e me jogo! porque senti realmente "liberdade" em fazer isso com esses produtos.

Obrigada pelo press kit maraaa,  recomendo mesmo, mas, não esqueçam de associar o produto ao seu tipo de pele okay?! 

Beeeeeeeeeeeeeeeeijo grande.

Pras leitoras e admiradores do Blog, esses produtos vocês encontram nas @drogariasglobo!

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©