sexta-feira, agosto 14, 2015

#DiáriodeFormatura Meus Doces ❤️

A parte mais deliciosaaaa com certeza!! rsrs... A @phocusgalerie preparou uma degustação linda e com muito carinho pra escolher os doces da formatura. Como já mencionei no snapchat: Gosto de doces "sem frescurinha" tem que ser gostoso, não adianta ser todo trabalhado no açúcar e não ter gosto nenhum, foi pensando nisso que escolhi esses mais "comuns" e com diversos sabores, afinal, o meu interesse é muuuuito sabor, e esses eu amei mesmo. Super Recomendo!!

Abaixo os detalhes dos doces:

1- Leite Condensado com brigadeiro
2- Côco Queimado
3- Trufado de Chocolate
4- Surpresa de Uva;
5- Duo brigadeiro + beijinho
6- Castanha com creme
7- Surpresa de Uva verde
8- Olho de Sogra
9- Trufado de maracujá
10- Beijinho Tradicional (não coube na montagem)!

TODOS DELICIOSOS!!

 Não dá pra ter um preferido, você vai experimentando e amando todos! rs..
Mas, a surpresa de uva, trufado de maracujá e o de castanha com creme me surpreenderam. <3 

A Empresa @phocusgalerie trabalha com os melhores profissionais,  buffet está aprovadíssimo!!
Joice Doces (086) 9 9803-5484 ou (086) 9 88148960



Quando cheguei super apressada (pra variar), vi esses doces em forma de S!!  achei tão fofo, são nos pequenos gestos que sabemos que estamos indo no caminho certo, eu amo coisas simples e significativas. Escolhi a melhor empresa pra cuidar do meu maior sonho. Parabéns @phocusgalerie !!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©