terça-feira, julho 07, 2015

Resenha Base e Pó Pure MakeUp - Maybelline

Dois produtos que me conquistaram em tão pouco tempo de uso. Sempre tive problemas com pele oleosa e esse produto, esta me ajudando muito! Já ouvi várias blogueiras falarem bem deles, e resolvi testar... Mas, não sabia que iria me apaixonar tanto. Quem tem pele oleosa sabe, o quanto é difícil associar uma boa pele com produtos específicos pra oleosidade!

Vamos pela partes que mais me chamou atenção e que mais gostei:

Embalagem: Segura e prática!

Preço: Os dois produtos me custaram 69 reais, pela qualidade achei muito acessível. Comprei em uma farmácia, e você pode encontrar em alguns supermercados também.

Qualidade: De 0 a 10? 9, com certeza. dentre os produtos que usei para pele oleosa, esses foram até o momento, os que mais seguraram a oleosidade do meu rosto! 


A minha cor de base neste produto é a DOURADO e a do pó é a AREIA! As duas ficaram perfeitas sem deixar o rosto diferente do resto do corpo. (efeito gasparzinho sabe?) rs!

O pó tem cobertura de leve a média, e para o dia a dia é bem útil. principalmente pra trabalhar. Ele vem em 3 divisões e com um esponja, mas eu sugiro vc passar com o pincél, vai dar mais acabamento e evitar de estimular mais a oleosidade.  Outra sugestão é você comprar primeiro a  base e depois o pó, pois o efeito POWER, quem faz mesmo é a base! Já que, a função do pó é selar a base. ^^ 



A Base é cremosa, sequinha e cobre as imperfeições e vermelhidões do rosto na primeira camada! (foi o que mais gostei), o produto é bem prático de aplicar e a espalhabilidade no rosto é boa. porém não demore muito pra espalhar pois ela seca rapidinho! Uma camada faz o efeito que você deseja, porém, se quiser carregar mais na cobertura, fica muito bom também. 
outra coisa que gostei, é que ela vem com ácido salicílico, que previne e ajuda ao não surgimento de espinhas, tratando e cobrindo essas manchinhas que ninguém gosta. #amei 
Outra dica é lavar bem o rosto e passar um hidratante antes de fazer a make, assim, evita mais ainda o surgimento da pele oleosa! 

Tô usando e amando cada detalhe dessa dupla para pele oleosas!! O resultado no meu rosto é notável e vou usar essa linha por um bom tempo. 

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©