segunda-feira, julho 20, 2015

Resenha: Esfoliação com Esponjinhas Faciais!

Estava procurando uma maneira mais prática e rápida de fazer esfoliação no meu rosto,
encontrei esponjinhas faciais e me surpreendi com a facilidade e com o resultado dessas belezinhas!! São super baratas e você pode associar com um sabonete para pele oleosa ( eu uso o da leite de colônia) pra mim,  melhor para pele oleosa! Esfolia o rosto profundamente e deixa a pele com uma sensação super agradável de pele limpa. ^^
Usava um esfoliante, mas não sentia essa limpeza profunda sabe?! optei pelas esponjinhas e, sério, não largo mais.

Fiz uma pesquisa sobre esponjinhas faciais e me apaixonei pela variabilidade de funções que elas trazem, sem contar que não agridem a pele! Essas que comprei pra testar, são do Grupo Orgânica , tem muitas coisas fofas no site!

Uso as esponjinhas da seguinte forma:

Coloca a espuma/sabonete na esponjinha e esfolio o rosto com movimentos circulares!

Após isso, enxague bem e passe um hidrante! 
O rosto fica lisinho e tira toda a sujidade profundamente.


Em qualquer supermercado ou farmácias vocês podem encontrar... Grupo Orgânica!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©