sábado, maio 30, 2015

Sugestões de Filmes para seu FDS!

Oi Pessoal, tudo bem?! sempre que rola um tempinho, eu procuro ver filmes ou fazer algo que me acrescente!! Coisas boas e que te fazem refletir na vida... Pensando nisso, eu vou indicar dois filmes maravilhosos (na minha opinião), que fizeram do meu fds, um espetáculo! ^^ Aproveite você também, e faça o seu fim de semana ficar mais interessante. #AmoVerFilmes

A minha primeira sugetão de filme é: SE EU FICAR...
Assistam e tirem suas próprias conclusões!! Eu amei, e esse filme me fez pensar muito na vida e nos valores que temos.



A segunda sugestão é: SERÁ QUE?
Esse filme além de engraçado, mostra a persistência que temos, quando a gente ama.
É uma comédia romântica, eu amei os personagens e a atuação de ambos.



Desejo um bom sábado e amanhã tem mais sugestões de Filmes por aqui. Espero que vocês gostem, eu assisto todos os filmes online nesse site: http://megafilmeshd.net/   e Vamos aproveitar a viidaa!!! Beeeeijo grande!!



Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©