segunda-feira, maio 04, 2015

Dica para diminuir as olheiras do lápis de olho!

DICA PARA DIMINUIR AS OLHEIRAS DO LÁPIS DE OLHO.
Sabe aquela olheira que aparece no outro dia após a make e intensifica a sua olheira normal?! pois vamos falar um pouco dessa coisa que nos deixam com cara de panda, um dia depois de usar lápis de olhos. Rsrs... fico com muitas olheiras de lápis de olho, principalmente quando vou dormir e esqueço de tirar a make (quem nunca?)!!

Pois bem, aprendi um segredinho e vou compartilhar com vocês. ^^


A dica é: Usar um pincelzinho, pode ser um pequeno ou aqueles de fazer delineado, para pegar o conteúdo do seu lápis de olhos, e esfumar. Dê preferência para lápis de olhos bem pigmentados, indico os da Make.B – O Boticário, são bem pigmentados e o efeito fica lindo.

                                  Pode ser qualquer um nesse estilo, eu prefiro esse chanfrado!


O segredo estar na quantidade que você deposita o lápis de olhos, e no esfumado, porque assim, vai evitar futuras olheiras feitas com o próprio suor e oleosidade natural do rosto.


Então, pra fugir das “olheiras de panda” do seu lápis de olhos, é só usar o pincel e esfumar na pálpebra inferior dos olhos. No dia seguinte, as olheiras de lápis de olhos vão sumir. ^^


Passo 1: Pegue  o pincel passe devagar no lápis de olho;
Passo 2: Passe o pincel levemente sobre seus cílios inferiores, o pincel vai ajudar a depositar a quantidade certa, esfumar e sem deixar olheiras pelo excesso. 






Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©