quinta-feira, abril 16, 2015

Inspirações: Vestidos de Noiva e Madrinha! #Felizesparasempre2015 Feirade Noivas - Teresina

Quem não ama olhar, imaginar e sonhar com seu vestido de noiva?? Creio que a maioria sonha com isso, (estou me incluindo tá?). rs! Vamos ao que interessa aqui, fui pra Felizes para Sempre, um feira de noivas que já é renomada aqui na capital, foi meu primeiro ano e eu suuuper recomendo para as noivas, madrinhas, formandas e admiradores a ir visitar e se inspirar por lá. Vale muuuito a pena, você sai carregado de boas ideias e com várias opções pra planejar sua festa do jeito que você sonhou. O evento reúne as melhores marcas/nomes de assessorias, decoração, ateliês, estilistas e principalmente muitas dicas e opções pra você arrasar na sua festa!! 

Hoje o tema é vestidos de noiva!!
O próximo post será sobre penteados para noivas. ^^

 Vestido de noiva inspirado na Blogger Tatiara de França. achei lindo!



Vestido de casamento da Andressa Leão! Diiivo demais, fiquei parada na frente dele 5 min. admirando sem parar!! ^^
























O meu PREFERIIDOO!! <3










Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©