quinta-feira, abril 09, 2015

Exposição de arte - Riverside Shopping - EXPOTERESINA

Além de moda, aqui tem Arte e Cultura!! Eu amo artesanato, amo criatividade, amo compartilhar esse tipo de dom que as pessoas tem, e que fazem toda a diferença na nossa rotina.
Fui resolver uns assuntos, e me deparei com essa exposição liinda de arte no Riverside Shopping (Aos leitores de The), estava cansada sem estímulos pra resolver nada, kkk,, sabe esses dias?! Daí quando vi a exposição,me encantei e tudo melhorou. :) Senti curiosidade em ver algo tão lindo, feito com tanto carinho e resolvi compartilhar com vocês, alguns dos trabalhos dos talentosos artesãos do Piauí. 

Tinha um pouco de tudo: pintura, crochê, estátuas de barro, estátuas de madeira polida, bijuterias de pedrinhas e sementes (BioJóias), quadros lindos (me apaixonei por todos) e muitos detalhes da nossa cultura maravilhosa. <3 





Olha essa biju de semente, totalmente artesanal em 3D!




Me apaixonei por esse!! achei perfeito. ^^












Das peças de Barro, as que mais gostei foi esse burrinho! 



A EXPO Teresina - cerâmica, arte santeira, artes plásticas, bordados, tecelagem e biojóias. Fica de 8 a 14 de Abril do Riverside Shopping. Realização: SEMEST /PMT.

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©