segunda-feira, abril 27, 2015

#DicadoDia Sérum para Olhos Vult Hidratti

Oii pessoal como estão?! Ultimamente tenho usado muuita make "pesada" na área dos olhos, daí a preocupação de cuidar mais dessa área, onde deve ser usado produtos específicos!! Procurando nas prateleiras das farmácias, encontrei esse Sérum para Olhos da Vult, me atrai logo pelo preço muuy amigo, rs! E resolvi dar essa dica pra vocês, ainda não usei mas tô doida pra testar. Quem já usou esse produto? Aprovou? Fiquei curiosa, afinal, ninguém gosta de ter olheiras e todo mundo quer dar um fim nelas. Kk! 


SOBRE O PRODUTO: 

O Sérum Para Olhos Vult Hidratti foi desenvolvido com uma fórmula com os principais ativos, antiOx-3D, ácido hialurônico, é indicado especialmente para hidratação do contorno da área dos olhos. Contribui para firmar a pele ao redor dos olhos mantendo-a hidratada e protegida contra o envelhecimento precoce.
Oferece toque sedoso, é fácil de espalhar e não é oleosa. 



Adorei  parte do "não é oleosa" Assim que passar a usar, comento com vocês o resultado. Beeeijão!  

domingo, abril 26, 2015

Evento/Feijoada Shopping Rio Poty - Teresina

Fim de semana agitado, mas amo quando tudo sai como planejamos!! Aconteceu no sábado, dia 25 de abril, a feijoada do @shoppingriopoty, o evento estava lindo, a decoração, música e comida (feijoada) estavam perfeitos, pude ver a seriedade de compromisso e dedicação que o novo shopping vai nos proporcionar!! A abertura oficial será em outubro #tôansiosa, O evento reuniu lojistas e pessoas do ramo, para entrega das chaves. Nós Bloggers, fomos convidados para complementar e prestigiar esse evento lindo!! #AmeiMuito Preparem-se pois o Shopping Rio Poty, vai ser sucesso, a estrutura tá maravilhosa, agora é aguardar a inauguração!
Acompanhem nas fotos, alguns detalhes e momentos da Feijoada no Shopping Rio Poty.



O som estava transmitindo uma calmaria tão singela, adorei a banda/orquestra. 


  @chitafilo  e +Rayssa Bortolo Amigas e Blogueiras! <3

Look das Bloggers! todas lindas, e cada um com seu estilo próprio. =)





Mesa abençoada!!!  rsrs..

Experimentando as sobremesas!




Feijoada! ^^






Lembrancinha que ganhei do Shopping Rio Poty! ^^ amei.

sábado, abril 25, 2015

O Boticário no 1º Encontro de Bloggers do Piauí

O Boticário no 1º Encontro de Bloggers do Piauí
 O 1º Encontro de Bloggers do Piauí vai ficar ainda mais lindo. É que o evento vai contar com a participação de O Boticário, tanto na grade de palestras, quanto na exposição de produtos. Dentre as palestras e bate-papos previstos no encontro, está um workshop com dicas de Make para fotografia com make-up expert de O Boticário Layana Holanda. “ O Boticário e Make B. têm tudo a ver com a proposta do evento e não poderíamos deixar de estarmos presentes. Os blogs ganham cada vez mais força como canal de diálogo entre as consumidoras e as marcas e nós acreditamos muito nesse trabalho desenvolvido pelas meninas”, afirma Yara Valentim, operadora comercial de O Boticário em Teresina. As bloggers também poderão conferir as novidades de Make B. Universe – a edição outono-inverno 2015 da linha. Entre os queridinhos da coleção, está o delineador com formato anatômicoEclipse Deep Black e os Quartetos de Sombras Planet Blue e Planet Brown, que possuem a tecnologia baked. 
Vai ter post mostrando tudo que aconteceu no evento!! <3 

Dicas de Presentes para o dia das Mães!! #baratinhos

Já escolheu ou esta pensando no presente do dia das mães, mas, não quer gastar muito?!
Então, esse post é pra você, que assim como eu, sempre procura produtos mais em conta e com qualidade! ^^

Na ordem da montagem, eu indico as famosas e lindas t-shirts, que vão bem com tudo e você ainda pode escolher a estampa que acha mais "a cara" de sua mãe, essas são da @ludivastore, uma Loja online que entrega para todo o Brasil. e o melhor: cada t-shirt custa apenas R$ 30!! #AmeiIndiquei 

A outra dica são acessórios, toda mulher gosta, ainda mais esses cintos que estão super em alta, tenho certeza que elas vão adorar!! Indico para as mamães mais novas e que acompanham as tendências! ^^ garanto que vocês não vão errar na escolha. Eles são da Loja @Dona_donna, amo as peças de lá, a loja é física em Codó - Ma e Teresina -Pi e eles divulgam tudo pelo instagram,
e p preço dos cintos custam apenas: R$ 22!! fica até mais lindo com um preço desses. rsrs...

Outra dica maravilhosa e que toda mulher ama ganhar, são as famosas e confortáveis sapatilhas da @toquemagicostore, que além de lindas, são puro conforto (amo as minhas), e  você também pode escolher o modelo que mais se identificar com sua mãezinha!! Eu uso e recomendo, elas são confortáveis, lindas e o preço é melhor ainda, cada par custa apenas: R$ 79,99. A Loja é virtual, e eles trabalham por encomendas, então vai lá no instagram: @toquemagicostore e escolhe uma linda pra sua mommy! <3 

Outra dica bem útil e que sua mão vai adorar (pelo menos as mais vaidosas), são kits de hidratações intensas para o cabelo, como esse da BioExtratus, tem para cada tipo de cabelo, daí você escolhe um específico para o tipo de cabelo de sua mãe, ela vai amar cuidar das madeixas, vai se sentir mais linda e vaidosa! ^^ Cada produto gira em torno de R$ 22, e você pode encontrar em diversas farmácias e lojas de produtos cosméticos. 

PS: Cada um tem um "tipo" de mãe, mas todas tem uma semelhança: adoram ser presenteadas. por mais simples que seja o seu presente, vindo de você, sua mãe vai AMAR!! 

Quem gostou das dicas?? :) Beeijos meninas!! 

sexta-feira, abril 24, 2015

Inauguração: Phocus Galerie!!

Vamos falar de decoração?? Comidinhas e Ambientes lindos?! Ontem fui prestigiar os proprietários Alex e Paulo, na inauguração do novo espaço da dupla: A Phocus Galerie! A inauguração estava linda, com alguns ambientes decorados e muitas comidinhas gostosas!! Então, pra você que pretende fazer uma festa do seu jeito, com estilo, muita elegância e sofisticação, super indico o trabalho da @phocusgalerie, que estão há 15 anos no mercado e é uma empresa especializada em design de interiores, locações, cenografias, formaturas e de modo geral, proporciona a realização de seu sonho, ornamentado por eles!! Parabéns pela inauguração, e sucesso pra vocês com o novo espaço. <3 

Trouxe algumas fotos, de eventos pra vocês conhecerem o trabalho incrível da Phocus Galerie.

Whats da Empresa: 86 3011-1595
86 8836-5528







Fotografia por: @helidoaraujo













Ameeeei de coração essa decor!! <3



quarta-feira, abril 22, 2015

1º Encontro de Bloggers do Piauí !! #EuVou


Profissionalização e ética pautam 1º Encontro de Bloggers do Piauí
Com a temática Profissionalização e Ética na blogosfera, acontece em Teresina, neste domingo (26 de abril), o 1º Encontro de Bloggers do Piauí. Esta primeira edição é voltada para blogueiras que se identificam com as áreas de moda e beleza. O evento será realizado no espaço da loja La Vertu, no Centro da capital, e é fechado para bloggers e instabloggers (quem mantém o blog apenas no aplicativo Instagram) convidadas.
"Hoje nós temos muitos blogs sobre os mais diversos assuntos. O mundo virtual é uma realidade rentável e quem deseja ingressar nela precisa fazer de forma profissional. O nosso encontro surgiu dessa necessidade", explica a jornalista e blogger do Tricô com Bossa, Adriana Lemos. 
Na programação estão incluídos três bate-papos que contemplam o eixo de discussão do encontro. O primeiro deles versa sobre produção e fotografia de moda para blog com o jornalista Yuri Ribeiro e a designer de moda e blogger Mariana Medeiros. O segundo discute o relacionamento com a mídia e ética na blogosfera e tem como facilitadoras as jornalistas Sana Moraes e Adriana Lemos.
E para fechar as rodas de conversa as convidadas participam de workshop sobre maquiagem para fotografia ministrado pela make-up expert Layana Holanda, com o apoio de O Boticário. 
"A maioria dos blogs que hoje faz sucesso surgiu como um passatempo e hoje são grandes empresas. Muitas meninas sonham com esse glamour, mas esquecem que para alcançar o sucesso é preciso foco, determinação e, principalmente, encarar o blog como algo profissional. Não é um caminho fácil, mas a busca pela qualificação é a saída para quem deseja deixar sua marca na blogosfera", pontua a jornalista Sana Moraes, que assina o blog Insana.
A jornalista Letícia Lustosa, do blog Pautando Estilo encontrou a oportunidade de profissionalizar o seu blog durante o trabalho de conclusão do curso de jornalismo.
“Sou blogueira há alguns anos e vi no TCC a oportunidade de tornar o meu blog profissional. Investi em layout próprio, domínio personalizado e mudei até mesmo o nome e a linha editorial, recomecei do zero. Contei com a ajuda de muitas amigas blogueiras de outros estados e hoje percebo o quanto isso foi fundamental para uma evolução não só do meu blog, mas para mim como blogueira”, conta a jornalista.
São apoiadores máster do 1º Encontro de Bloggers do PiauíProfissionalização e Ética na Blogosfera. A La Vertu e O Boticário e ainda Summer Fitness, Origem com Marcela Boavista, Bonacure, Esmalteria LL, Salão Class, boutique Cláudia Barroso, Mundo Bossa Acessórios, Maihara Brandão, Doces Verônica Lima, Contém 1g, blog The Sisters, Bolo da Lua, Pense Leve, Ludva Store, Mundoposto.

Na organização do evento estão os blogs Tricô com Bossa (http://www.tricocombossa.com/), Insana (http://www.bloginsana.com/), Pautando Estilo (http://www.pautandoestilo.com/).



terça-feira, abril 21, 2015

Inspirações: Mesa de Doces e Bolos!

Deixei a parte mais linda (na minha opinião) para o feriado!! ^^ Gente, se tratando de mesa de doces, tudo muda pra mim, sou exigente e muitoo criteriosa com o sabor dos doces! #coisadeviciado kkk! Na @felizesparasempre2015 feira de noivas, pude experimentar os mais deliciosos docinhos, e de várias formas, cores e sabores. trouxe pra vocês as minhas mesas de doces prediletas e bolos também, boas inspirações meninas!! <3

Ah! e bom feriado =)
Hoje finalizo nossos posts sobre a feira de noivas, foi muito bom mostrar e compartilhar pra vocês os detalhes!! #FelizesparaSempre foi um sucesso, até ano que vem, e até mais meninas! próximo post, será sobre algum evento ou dica pra vocês, essa semana tô cheia de eventos em lojas pro nosso Diário.

Beeeijo grande Meninas!














Gente prefiro velas e vocês? Velas, Flores ou os dois? ^^



Ameeeii cartiçais de vidro <3 os meus preferidooos!








Perceberam que espelhos, tons de prata e brilho são tendências né?! Achei tudo muito lindo e já estou super inspirada pra mesa de doces da minha formatura! #Uhhuuuu

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©