terça-feira, março 10, 2015

É tendência: Estilo Boho Chic !

Carregado de informações e acessórios lindos, o estilo Boho Chic vem conquistando meu gosto em estilo e ocupando espaço no guarda roupa!! Sabe aquela roupa "largadinha" e que com alguns detalhes fica "largadinha e chic"?? pois esse é o famoso Boho Chic!! 
É uma mistura étnica de cores, detalhes e tendências! Trata-se de um "Hippie Chic" onde cada um veste-se de uma mistura de influências. =) Pra mim, alguns dos itens que definem o Boho Chic são: Acessórios com medalhinhas, principalmente nas cores prata e azul turquesa (acho suuper elegante), chapéus (principalmente os pretos) e  claro: bolsas com franjinhas!! Então se você também tem algum desses itens, demostra que conhece e gosta desse tipo de estilo. Eu amei conhecer e já estou disposta a ter vários acessórios e looks do Boho Chic! 

E lembre-se o Boho Chic é uma fusão de vários estilos: o étnico, o hippie, o elegante, o "largadinho" e claro, todos trabalhados/montados com muita criatividade! 
Então: SE JOGA AMIGAA!! 

Separei algumas imagens da rede, pra que vocês se inspirem nesse estilo também! 
Uma das famosas que mais vejo com esse estilo é Bruna Markezine, sempre linda!!













Deu pra inspirar um pouquinho não é?! 

PS: Todas imagens foram tiradas na rede, se tiver alguma de sua autoria, mande-se um e mail para: stephanyamix@hotmail.com que coloco os seus devidos créditos!! 
Beeijos até mais liindass!! 

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©