segunda-feira, janeiro 12, 2015

Looks para Praia #inspirações

Como tudo que faço procuro na rede pra me informar/inspirar, senti a necessidade de ver look's para a praia montados sabe?! A maioria eram só biquínis, e o que me prende mais, são os acessórios e detalhes!! Pensando nisso, vou mostrar meus looks que usei na praia. ^^ Passei uns dias no litoral piauiense, #uhuuu e postei algumas fotos no meu instagram: @stephanyacarvalho dos dias que passei lá, percebi que vocês gostaram, então: bora mostrar os looks pra vocês se inspirarem também!! :) A intenção é essa.  No começo eu era bem básica ao ir pra praia, mas sabe quando você quer ficar diva e aproveitar o momento?? Então, foi isso que fiz, passei a elaborar melhor meus looks para a praia, afinal, além de colocar seu corpitcho "pra fora", de certa forma as pessoas vão te olhar/notar e para isso: você tem que estar Leeeendaaa!! rs.. Acho que deu pra entender o sentido da coisa. ^^ 


PS: Lembrando que o item principal do #lookdapraia é o protetor solar, então não passe, derrame-o em você!! ☺️

Postei essas fotos no meu instagram, agora vamos aos detalhes. 


1º dia de praia


2º dia de praia


3º dia de praia


4º dia de praia



Todos os look's juntos!! ^^ 



Gostaram das inspirações girls??  dúvidas ou qualquer coisa: deixa um comentário que respondo em breve! beeeeeijos :*

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©