sábado, janeiro 24, 2015

Coquetel de inauguração da NYX em The!

Oiii genty! Tudo bem?! Mais uma inauguração aqui na capital, tudo lindo e uma recepção show!! O evento aconteceu no Teresina Shopping, primeiro piso. Pirei com os produtos maravilhosos! (quero um batom de cada, pfv) rs!! Tem muita novidade de makes, e principalmente: batons diiivos que só a NYX tem. ^^ #UmLuuxo  A loja estava lotaaada, muitas girls e bloggers querendo testar e ver as novidades da NYX, assim como eu! Tirei poucos clicks, mais registrei alguns produtos  da loja pra vocês amores!! 
Em relação ao meu Look, fui como sempre: bem confortável! Blusinha cinza, short cós alto preto e pra dar mais "gramour" ao look, coloquei um maxi colar divo! ^^ 
Beeeeeijo :*

Pigmentos lindos!! aposte para as makes mais elaboradas! ^^,   

O que são esses delineadores??? quero todoss!

Sonho =)



Mulherada amando a novidade! ^^ uhuuu

Foi difícil, mais clikei pra vocês dentro da loja! kkk

Sobre meu look "básico"


Batons meus víciooossss ^^



Com a Blogger ruiva mais gata +Rayssa Bortolo ^^ 


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©