segunda-feira, novembro 03, 2014

Meu Home Office + Dicas de inspirações!!

Ano ta acabando e uma das minhas pendências, na lista desejos para 2014, era ter meu cantinho de trabalho, estudo e etc... Então começei a pesquisar preços e a me inspirar, até concluir meu desejo: de ter meu mini home office. Eu sei que é pequeno, mas priorisei o conforto, pois passo hooras editando fotos e trabalhando no Blog, então a primeira coisa que fui atrás foi a cadeira, que é suuuuper confortável e fácil de montar (eu e meu boy montamos) rs! depois o outro item foi a mesa, optei pela cor branca pq amo móveis dessa cor, demostram mais organização. rsr! pelo menos pra mim.
O resto da decoração foi bem básica, prefiro um lugar "limpo" pra trabalhar, sem muitas informações na mesa, pois tira meu foco. Então no meu cantinho só tem: uma caixinha para guardar materiais de escritório, porta canetinhas, um copo para água, um espelho branco básico, pois utilizo como penteadeira pra fazer makes  e dois cofrinhos super fofos (ver moedinhas me anima) rsrs!! 

Amo meu cantinho e me sinto muito feliz em poder compartilhar meu local de trabalho com vocês. <3 

Pra quem gostou, abaixo está os links dos móveis que comprei. ^^ 
De onde me inspirei
A ideia dos móveis brancos veio daqui.

 Papel de parede também é uma ótima dica.. e nem precisa de muuuita decoração!


Para quem gosta do "basicão" essa é uma boa inspiração.

Peguei a ideia do espelho nessa imagem, achei que ficaria mais concreto. mas quadros na parede também fica lindo!!

Com quadrinhos na parede!

Depois de algumas inspirações, o meu pequeno home office. ^^

 Decoração básica mas claro, bem colorida.!!


Meus dois cofrinhos ^^

O espelho na parede fez toda a diferença!

Essa cadeira é um shooowww de conforto!!!






Quem gostou?! Com força de vontade e muita pesquisa, você também pode ter seu home office. 
Beijão!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©