sexta-feira, outubro 10, 2014

Inauguração nova loja O Boticário !!

Oii pessoal, tudo bem?! Pra mim, ta tudo bem graças a Deus. hoje fui cobrir mais um evento da O Boticário, foi a inauguração da nova loja no shopping Riverside, aqui em Teresina -PI. posso falar gente!? tudo muito lindo e ameei o novo layout da loja, agora esta tudo em vermelho cereja. #show bem clean, e claro, não poderia deixar de comentar da recepção maravilhosa que eles sempre fazem. como sempre fico encantada com o produtos cheirosos e cheios de estilo da loja, notei algumas novidades fofas, como os novos sabonetes esfoliantes, cones aromáticos, com a essência de cada perfume, e vi também, umas bolinhas de tecido bem cheirosas. achei  legal e interessante, elas servem como item de decoração. passem lá, vocês assim como eu, vão sentir a diferença neste nova loja.!! e claro, aproveitem os excelentes produtos. ^^ Confiram meus clicks da inauguração..
Beeeeijo grande até a próxima com mais novidades lindas pra vocês.



Essas são as bolinhas que comentei acima. ^^ cada cor tem um cheirinho delicioso!

 Retocando a make..

  Biquinho pro batom.


   Os novos sabonetes esfoliantes!! amei o de açaí <3

Aquele som pra relaxar

Aquela música.. Uhooo!!

Novo layout da loja, em vermelho cereja. showw!!

Com a minha it girl liinda e amiga blogueira: @edinallyaraujo !!

Curtindo os mimos lindos! adorei =)

Tem que ter beijiiiinho! 




Olha os pequenos cones com essência que falei.. ^^ fofo né?


Tem cheirinho específico em cada um deles! 
Oii

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©