domingo, setembro 14, 2014

1º Post: Diário de Formatura - Inspirações para fotos externas.

Oi pessoal, tudo bem?! já havia algum tempo que estava com esse projeto em mente, tô muito feliz, que esteja se concretizando. #uhuuu A nova TAG: #DiáriodeFormatura, que vai aparecer por aqui muuito até o grande dia, tem por objetivo: dar dicas pra vocês, mostrar inspirações, tutoriais, minhas críticas, meus relatos e mostrar que com esforço e dedicação, pode-se ter a festa de seus sonhos.!!
 Vamos lá então?? O projeto #DiáriodeFormatura vai funcionar da seguinte forma: a cada etapa concluída, irei fazer um post relacionado, dando minha opinião (dicas), e claro, mostrar tudo da melhor maneira pra vocês. Eu sei que vai ser corrido, mas prometo que vai dar tudo certo.
Senti a necessidade de fazer esse tipo de TAG, por que procurei muita coisa relacionada na rede, e achei muito "limitado". ( se é que me entendem) rs!
Têm-se poucas coisas sobre esse assunto... Espero poder ajudar vocês, que assim como eu, sonha todos os dias com sua formatura, e quer aproveitar cada momento desse sonho lindo.
To ansiosa pra compartilhar com vocês momentos únicos da minha vida. =)



Um dos primeiros passos para dar início na "jornada" da formatura são os convites, e para isso temos que fotografar em lugares específicos, existe a foto "padrão", de toda a turma devidamente formalizada, e existem também, as chamadas: fotos externas, que vão fazer parte do convite, só que elas são tiradas em determinados lugares, com temas, estilos e modos diferentes.
Peguei na rede alguns modelos de fotografias externas de formatura, para inspirar vocês... 

Achei legal o modo de como essa fotografia foi tirada, e por estar de noite se torna mais intrigante e criativa... o que acham?!

Essa foi da turma de Publicidade e Propaganda, daqui de  Teresina-PI, o meu amigo Renan, me disponibilizou essa fotografia tão linda da turma dele. Simplesmente Linda e super autêntica, a combinação de cores ficou perfeita.  O Tema da foto externa, foi: Candy Colors.!! #arrasaram

foto na praia, essa é espetacular!! o branco super ajuda na composição: céu&mar
 esse é o tipo de fotografia que não precisa de muito pra sair perfeita. muito linda.!

Fotografia no Campo, acho linda também, o que mais acho válido nesse tipo de foto, é realmente passar pra imagem esse ar de campo, calmaria, sossego...

Super criativos, fotografia em lugar diferente e forma diferente de fotografar... Na minha opinião esse lugar é uma mistura de campo com floresta. suuper combinou com a estrutura da foto.!! bem despojados e claro, felizes.!!

Fotografia com becas de formatura em lugares excêntricos, muito lindo... o toque artístico desse lugar, deu mais originalidade pra foto e para a estrutura dela. bem legal...

Mais uma fotografia na praia, mas essa vem com detalhes coloridos, o que deixa a foto mais perfeita ainda. Balões coloridos me lembram infância, leveza, felicidade e feesta.!!!

Mais um da turma de publicidade & propaganda, no estilo Candy Colors.!!


Então, deu pra se inspirar?! se tem algum modelo de fotografia externa e quer expor aqui no blog como inspiração, mande-me um email para: stephanyamix@hotmail.com que divulgo com o maior carinho.

ps: Assim, que fotografar a foto externa da minha linda turma, posto pra vocês.!! uhuuu
BeijoBeijo 


Lembrando que algumas fotos foram tiradas da rede, de houver alguma objeção, mande-se um email  e darei os devidos créditos. 

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©