quarta-feira, julho 16, 2014

Sobre a viagem: Lookdodia + Artesanato + Doces! #RJ

O primeiro dia foi como eu esperava, andamos por Copacabana admirando aquele visul que só a cidade maravilhosa tem. Pude Curtir: brisa, mar, vento, ar puro... sol não! rs por isso, o look estar característico pra esse clima. Look bem confortável, afinal, fomos andar pela orla e tem que estar em pleno conforto. =) Durante o nosso percurso, notei inúmeros hippies mostrando seu artesanato (que eu acho lindo), e parei em um deles para fotografar, acho tão lindo mostrar a arte, é tudo tão colorido e convidativo não é?! Eu gosto de coisas assim, e ainda mais porque, são usadas de acessórios, #euachochique e autêntico!! Depois dessa caminhada linda, contemplando a orla, as pessoas agitadas (inclusive milhões de argentinos) rsrs, todos com um ar de satisfação sabe?! motivo: faltavam 2 dias para a final da copa do mundo... (desse assunto a gente sabe, chega por aqui)! Depois, visitamos uma loja de doces, padaria, bistrô... era algo assim, vocês irão ver nas fotos, que eu pireiii.! Minha maior dúvida era escolher um pedaço de uma das tortas para experimentar! rsrs.. por final, optei por torta de morango deliciosa, huumm!! (a melhor que já comi, certeza).!! hahahah... deu pra ver que o primeiro dia foi cheio de gostosuras. ^^ E  pela noite, fomos numa baladinha na Lapa, beem legal também, mas esqueci de fazer look. =( 
Fiquem com as fotos do primeiro dia: Look do dia, Artesanato e Doces <3


Composição do Look: Calça jeans básica + 
Casaquinho floral com blusinha rosa por baixo +
 sapato espadrilhe azul com spikes +
 bolsa de mão preta (inseparável).!


  Ahh, minha bolsinha inseparável. rsrs!


A parte engraçada de fotografar look do dia: todos olham, olham e olham.. então: Acostume-se. rs!





Lindass queria levar todas.. ^^


 Parte das maravilhas <3 huummm...

As nossas escolhas: Torta de Nutella, Floresta Negra e Torta de Morango (miinhaa escolha)


Mimos e lembranças doces e salgadas! <3



Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©