quinta-feira, julho 10, 2014

O que eu levo na minha Necessárie de viagem!!

Oi amores, sempre gostei de olhar esse tipo de post pra me posicionar, na hora de arrumar a mala (próximo post) e viajar!! Vou passar 3 dias na cidade maravilhosa, aproveitar tudo por lá, e claro que vai ter novidades por aqui. #uhuuu 
Em relação ao que levar na necessárie, sou bem básica só levo o que realmente vou usar, pra não ocupar lugar na mala evitando de trazer presentinhos! pense nisso. rs!! Levo produtos pra pele e bijús tudo junto, mas nunca misturado. separo produtos de pele de um lado, pois são os primeiros que uso, e batons, sombras e bijús em outro lado já que, são os últimos que uso na hora de arrumar o look todo. =) Minha necessárie é simples, compacta e muito útil, carrego na bolsa ou deixo na mala, dependendo do lugar pra onde vou, e as vezes pego somente o pó e o blush, pra retocar.


Todos os produtos de pele (rosto)que eu vou levar!! Somente os que uso diarimente.


Guardo produtos para o rosto, de um lado da necessárie.

Sobre Blush: um para o dia da Fenzza (efeito matte) e outro para a noite MK (efeito luminoso).

Terminando um lado, acrescentei o rímel que tinha esquecido. rs!

Esses são os produtos que vão do outro lado: sombras  e batons!

1- Rosa Chiclete (Avon)
2 -  Toffee (MaryKay)
3 - Cor 350 (O Boticário)
4 - Canela Envolvente (Natura Faces)
5 - Pura Provocação (Avon)

  São os meus queridinhos, pra mim essas são as cores que você pode usar em determinadas ocasiões, dependendo do lugar!! uso muuuito cada um.





Prontinho, necessárie feita!! Agora é arrumar a mala... adoro essa parte, gosto mesmo de
organizar e arrumar os looks um por um. =)
Acompanhem!! beiiijos <3


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©