domingo, julho 21, 2013

Queridinhos da estação: Cinto Hermés e Cinto Apache !

Oii meus amores?! Como podemos ver, os mais novos queridinhos das mulheres está vindo com tudo nessa estação! siim,  os cintos vem preenchendo seu espaço na gaveta de todos, no começo era de uso mais adequado para homens, mas são eles que estão em varios Look's no mundo das Girls super descoladas... rsrs!! Eu amo cintos, de todos os jeitos e estilos!! As vezes com um simples cinto o visual fica mais moderno, mais casual... em fim, basta saber como usá-los!
Eu particularmente me identifico mais com cinto Apache, acho mais meu estilo sabe?! Mas, o da Hermés também tira meus suspiros ( principalmente pelo preço. OMG!!) e aí, de qual vocês gostam mais?!

Como costume, peguei na rede os Look's mais lindos com os QUERIDINHOS DO MOMENTO!





Cintos APACHE



                                                        Cintos HERMÉS















Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©