terça-feira, julho 09, 2013

Meu 1º Ensaio Fotográfico !!

Olá meus amores, desculpa a demora.. mas tava naqueles dias: sem inspiração pra postar! e não gosto de postar qualquer coisa pra vocês, tem que ter qualidade... ;) então falando em qualidade, peguei algumas fotos do Meu Book e olhem só como ficou bem criativo e bonito ( pelo menos eu achei) rsrs!! e vocês? Quem fez o meu Book foi minha querida Tia que ja fez curso em fotografia e resolvemos fazer um Book pra mim, pra guardar, olhar sempre que der saudade, mostrar para meus filhos, netos... rsrsr! Foi feito no mesmo lugar onde ocorreu o nosso primeiro encontrinho de Blogueiras daqui do Piauí. É um Parque lindo, com muito verde, lugares aconchegantes e muita animação! Vamos aos Clicks do Book.
























































Deixei a resolução das fotos daqui do Blog pequena porque acho um pouco cansativo ficar olhando as grandes. kkk!! Então meninas gostaram?? Em relação aos Looks eu escolhi tudo a dedo, cada combinação, cada acessório e a make não tão chamativa pra não perder o foco da modelo aqui! rsrs
Até a próxima meus amores ^^



Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©