domingo, junho 02, 2013

Inspirações para meu Look !

Oii meus amores, como já havia falado, hoje também tem postagem de Inspirações para meu Look. e resolvi investir na tendência da estampa do militarismo, acho um tanto quanto diferente e despojado, ainda mais usado em saias!! navegando na net peguei alguns look's de blogueiras e fashionistas que mais me identifiquei pra "montar" meu Look... 
Espero que gostem. e inspirem-se também!!
Bem, fazendo o resumão da minha semana: Graças a DEUS, tudo bem, muitos seminários na faculdade, trabalhos feitos,fds maravilhoso com meu amor e amanhã começa meu primeiro dia no estágio, me desejem boa sorte meninas... =) vai dar tudo certo!!
bejão gatinhas.. ^^ 



Meu Look, o que acharam meninas?? 



Essa foi para o meu Instagram @stephanyacarvalho 











Bastante foto pra se inspirar não é minha gente?? kkk mas é por que adooro fazer isso!! 
BoA SEMANA de muitas Conquistas pra  vocês!!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©