sábado, junho 01, 2013

Inspirações para My Look !!

Oi amadinhas, tudo bem? bem hoje passei a manhã toda sem inspiração pra postar pra vocês, e como ultimamente, recebi muitos comentários nos meus looks, resolvi fazer essa TAG (que eu mesma criei) e espero que dê certo!

Como Funciona? 
Creio que todas nós adoramos ver Looks na rede, seja pra admirar, pra comprar ou pra se inspirar 
(que é o meu caso) kkk! não sou muito de copiar Looks da rede, tipo comprar tecido e mandar fazer igual, sou mais convencional, prefiro me inspirar no que vi, e tentar me adequar com determinado estilo, sem deixar de lado o que tenho no meu "bolso" e meu estilo próprio, que acho fundamental para escolher uma peça!! 

Então, adoro fazer isso! e vim compartilhar com vocês meu Look que usei no Feriado!
Querem ver de onde me inspirei pra fazer esse Look?? 
Confiram as fotinhas que peguei na rede pra fazer my Look.. rsr!





                Esse foi meu Look, não gastei horrores pra formá-lo, juntei peças chaves que tenho no meu guarda roupa, dei uma olhadinha na net pra me inspirar... Gostaram?? Perdoem a resolução da imagem, mas breve resolvo isso!! kkk


                                      Essa foi pro meu instagram: @stephanyacarvalho



   #Semfiltro:  T-Shirt Branca com estampa floral em formato de Cruz! (gostei dessa tendência)rsrs! Short Jeans básico + Cinto trançado preto + Tênis Dourado !!



Espero que tenham gostado meninas!!
Amanhã tem Mais Look e mais Inspirações!!
Beijão gatas ^^


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©