quinta-feira, maio 09, 2013

TAG: Loucas por Batons !

Olá meu povo lindo... aproveitando o dia de hoje que  minhas provas acabaram ( EBAAAA bem alto) rsrs, vim fazer uma TAG, que há dias estava planejando fazer pra vocês, Não tenho muitos batons, nem os melhores, mas pra mim ta ótimo! Não preciso de muito pra ser feliz. rsrsrs, Bom, acho lindo meninas que colecionam Batons, é chique gente, mas não tenho paciência suficiente pra isso, prefiro usar mesmo, comprar de alguns de acordo com o humor e com a tendência né? , e os que forem ficando velhinhos e vencidos eu jogo fora (é o jeito)!! 

Então é isso queridas, espero que gostem do post, fiz com muito carinho e quero saber de vocês, me mandem fotos para o meu email: stephanyamix@hotmail.com ,da sua coleção, com perguntas, dúvidas e o que quiserem!  Vamos manter essa amizade virtual que to adorando =) hehehe



1- Você já pegou algum batom da sua mãe para usar ?
Não, não que eu me lembre, e se algum dia peguei com certeza foi pra fazer alguma "arte" kkkk, detestava Batons quando criança.

2- Que idade você tinha quando comprou o seu primeiro batom ?
Não me lembro, mas acho que com 17 por aí... época maravilhosa! rsrs

3- Batom rosa ou vermelho?
Sinceramente, me apaixonei pelos vermelhos, deixo o rosa pra ocasiões menos eventuais.

4- O batom mais caro que você  já comprou ?
Não comprei nenhum batom caro, acho desnecessário pra Batons! 

5- O batom mais barato?
O da MAXLOVE  2.99 (  e é perfeito, Rosa Pink poderoso) kkk

6- A coisa mais estranha que você fez com um batom ?
Já provei um Batom, borrei nos dentes e resolvi tirar um pedacinho pra sentir o sabor, nada agradável! tem um gosto oleoso.

7- Se você tivesse que recomendar um batom, qual você recomendaria ? E porque?
Eu recomendaria os da FENZZA, pois são baratos, de qualidade e tem muita durabilidade, sem contar que hidrata muito meus lábios!

8- Qual o Batom que você não vive sem?
O Fresa/Morango da AVON, é o vermelho que achei perfeito pro meu tom de pele!! 

9- Qual o seu Batom Predileto?
É o Batom/Intense da NATURA, é um nude meio rosado que combina com tudo, no final é só passar um Gloss e pronto: Lábios lindos!! 

                                 Onde os guardo;sem segredos em uma caixinha rosa!
 
Fazendo a TAG pra vocês, baguncei tudo pra saber qual era meu predileto e qual eu mais usava! rsrs


  Os queridos que eu Não vivo sem... da esquerda pra direita: Pink da VULT, Frase.Morango AVON, Nude da NATURA e o Gloss maravilhoso do O BOTICÁRIO ! =) simples, mas fazem toda a diferença na Produção!

Todos eles <3 

De cima <3


Quem gostou?? eu adorei responder, me lembrei de muita coisa da minha infância.. rsrs...
Beijão meninas!!  






Amores, Não deixem de Participar do meu primeiro sorteio aqui do Blog, Vai ser realizado dia 01.06... É um lindo porta-treco do Paul Frank!! É só clicar AQUI ou na Imagem.



Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©