terça-feira, maio 21, 2013

Look do Dia! Meu Verão Laranja.

Oii minhas lindas,não sei se vocês gostam tanto de ver looks do dia em Blogs, mas eu particularmente adoro, me inspiro bastante *---* Queria também a opinião de vocês ta?
Usei esse Look no sábado, fui pra um sertanejo, e aqui na região onde moro, estava muiito quente neste dia. rsrs pra variar ne?! Resolvi colocar uma saia com spikes de lavagem meio clara com uma blusinha fofa que comprei recentemente, toda laranja com uma cruz em estampa de zebrinha, e algumas aplicações de taxinhas em dourado no meio. Quem gostou?? Achei tendência!! kkkk
Então gente, esses dias que estive meio que "ausente" aconteceu tanta coisa linda na minha Vida, tantas Bênçãos Deus me deu, consegui um estágio remunerado na minha área (Farmacia-Bioquimica), e dia 03 de junho já estarei lá, dando o meu melhor!! ÊÊÊÊ =) muito feliz mesmo!! Já agradeci muito a DEUS por tudo que tem acontecido comigo... Então,era só pra vocês ficarem por dentro mesmo, adoro ler coisas boas e assim, estou compartilhando uma coisa boa minha também. rsrs Beijããoo lindasss!! 





   Make! investi no laranja neon mais esfumado preto!! quem nunca?? rs

Então meus amores, é isso... no próximo Fds capricho mais nas imagens e nos Looks!
Não sou profissional em fotografia, mas tento dar o meu melhor em tudo que faço, apesar de não parecer para algumas. rsrs Boa Semana, hum e amanhã vou postar minhas mini comprinhas de coisas de casa. rsrs







Não deixem de participar do PRIMEIRO SORTEIO DO BLOGÉ um lindo porta treco do Paul Frank, vem Conferir!! 
É só clicar AQUI!  






Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©