quinta-feira, abril 18, 2013

tendências: Listrado preto e branco


Ola meninas meu nome é janayna Castro, tenho 25 anos, sou estudante e totalmente apaixonada por moda, make e beleza. Bom, fui convidada pela minha Best e linda dona desse blog a fazer meu primeiro post como colaboradora.
Vamos lá, hoje irei falar sobre uma tendência que está fazendo o maior sucesso no mundo fashion, a moda do listrado preto e branco que veio com tudo, e não vou mentir eu estou adorando porque você fica mais alta, e ainda da a aparência de mais magra e tem varias peças que da para compor look legais que podem usar em varias ocasiões e lugares .
sim lindas, só para não esquecer listras também engorda, então queridas cuidado na hora de montar os look.
Algumas dicas de looks com varias peças que estão em alta todos os foram copiados, mas da próxima eu mesmo irei montar.












Amei esses essas peças e espero que vocês tenham gostado.Comentem. Beijinhos 

 colaborada: Janayna Castro


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©