quinta-feira, janeiro 10, 2013

A Cor do Ano 2013 - Verde Esmeralda

Oii meus amores, todo mundo gosta de estar por dentro das cores da estação não é isso?
e eu pesquisando pela rede, vi que a cor que foi eleita para o Ano de 2013, foi a cor verde esmeralda! que eu acho um luxo! então trouxe algumas formas de inspirações,  pra vocês ficarem por dentro das tendências e acessórios com essa cor... Arrasem por aí, com o Verde esmeralda!!

    "A cor esmeralda é um tom verde particularmente claro e brilhante, com uma porção desmaiada de azulEsta cor simboliza juventude, saúde, energia, tradição e radiância. Segundo a Leatrice Eiseman, directora executiva da Pantone.“Simbolicamente, o verde esmeralda traz umasensação de renovação, clareza e rejuvenescimento, que é muito importante no mundo complexo de hoje. Este tom poderoso e atraente universalmente se traduz facilmente na moda, decoração e beleza”.














Então meninas, ja sabem não é? qualquer comprinhas que fizerem, optem por essa cor!! vcs também vão gostar, já quero renovar meus acessórios com essa cor... ^^ 
beijão...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©