segunda-feira, outubro 01, 2012

Unhas da Semana - Estilo Ombré

Boa Noite amores, hoje posso falar que estou cansada, as vezes a academia me consome tanto!! ( mais assim que é bom) rsrs! sinto que as coisas estão fazendo efeito assim... porém pela noite, fico mortinha da Silva! só me dedico á vocês. Como passei o FDS "sozinha" no Apto, me inspirei em uma foto que vi na net, e resolvi fazer o passo-a-passo! até que ficou show de bola, gostei muito e vou aprimorar mais essa técnica OMBRÉ, e mostrar unhas criativas pra vocês!!Confiram a foto que me inspirou, e como ficou o resultado de tal inspiração... hehhe!! ( xonei no Ombré )!!! ^^

Usei as mesmas técnicas para fazer as minhas unhas, e a essa foi a Foto que me inspirei:




 Esmaltes que usei: DOTE - cremoso e Impala - Lusia




Gostaram da técnica?? tentem fazer em casa, é facinho. e no lugar da esponjinha,utilizem a buxa de lavar louças, é só cortar em pedacinhos pequenos!! MÃO Á OBRA!!

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©