domingo, outubro 14, 2012

Comprinhas Acumuladas + Dicas

Oi minha gente linda, tudo bem? To aqui curtindo minha preguiça depois de estudar pra farmaco II, e estou livre pra vocês queridas... Gente sei lá,mas ultimamente to meio compulsiva com produtos labiais e cosméticos em geral..mas vai passar! ( lógico o bolso vai acabando também) kkkkkkk!! então aqui na minha cidade Teresina Pi, não ta normal de quente, ta pegando fogo! e meus lábios estavam altamente desidratados, descascando, ferindo, essas coisas... então fui na farmácia e descobri um LIPBALM maraaa ta Becel, dai, virou vício, passo toda hora, pra durmir, pra ir na rua, pra ir na faculdade e assim vai. Fui no shopping e comprei mais dois Maaaravilhosos tbm da Nívea! gente muito bom mesmo. usem e abusem... Comprei uma bolsa que estava precisando há séculos. comprei blusa, ganhei calças,rímel,shorts neon,maleta para meu netbook,perfume,sapato!! tava virada nas compras, mas, são acumuladas também, ou seja, tem coisa que já havia comprado ha algum tempo e só estou mostrando agora!! Confiram amooores miiiiioss!

Esse lençinho umidecido é pra mim mesmo, me acostumei tirar minhas makes so com eles!! ihihi
acho tão prático, e da menos preguiça!

Os dois LipBalm da nívea, maravilhosos, o vermelho é de morango e o rosinha é em tom perolado
 Geral das compras acumuladas em cima da cama!! uuhhhh

o brilho prateado deste gloss é sensacional... muito brilho mesmo! perfeito para baladas...
 Amorr pelos três!! amando...

Perfuminho até que bom! gostei do cheirinho doce e muito marcante! usando muito também!

Produtos cosméticos!

Gente, ja ia esquecendo de falar do Rímel mais que tudo da MAYBELLINE, me custou 18 RS e é o MELHOR que ja usei! muito perfeito... é esse verdinho ai da foto.





Boa Noite meninas, espero que tenham gostado das dicas e dos produtos!! beijãão

PS: no proximo post mostro a minha melissa Sky e as comprinhas Fashion ( roupas)!!

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©