quinta-feira, setembro 27, 2012

Unhas Candy Colors

Oi amores, mil perdões por não atualizar o Diário esses dias, é por que estou providenciando meu novo moldem, porque que o meu sumiu (raiva)!Vai dar tudo certo, rsrs ... Então, como estamos no clima de  Primavera - Verão,estações lindaaasss, e super coloridas!! fiz as unhas inspiradíssima nas Candy Colors falei delas neste post AQUI, que como já devem ter reparado é " A super tendência " nestas estações... Pois bem meninas, usei os seguintes esmaltes: O verdinho fofo foi o  Água verde da COLORAMA, o Liláz foi o Záz da IMPALA, O amarelinho lindo: foi o Cajá Manga da IMPALA, O azul foi o Palaina Fun da IMPALA e o coral.rosa foi o Twenty years da IMPALA também... Gostaram? eu amei, ta bem alegre nas unhas, e não ficou exagerado! ta bem fofinho... é isso aí meninas até a próxima... Com fé em DEUS!


Postei essa no meu Instagram: @stephanyacarvalho








Esperem mais postagens, vou dar mais jeito de postar pra vocês, podem me cobrar tanto no face quanto por aqui também. Beijo queridas ;*







Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©