quinta-feira, setembro 13, 2012

TAG: LOOKS NO PROVADOR


NOVA TAG NO BLOG

Oi amores, to aqui na correria, mas não me esqueço de vocês, e de levar coisas boas e baratas para minhas Fashionnistas Lindas... rsrs ...acho lindo o poder da escolha, da atitude, do "ter estilo", então ouvindo a voz do my Estilo, resolvi ir á lojas de Departamento Marisa e Riachuello, para navegar nas tendências e fazer looks bem práticos, confortáveis e baratos para VOCÊS... ( não é o Publicit Post ) apenas gosto de mostrar coisas da atualidade da moda para vocês... ^^
nos outros posts eu posto mais sobre esse dia, mais fotos. selecionei as melhores.

 PRIMAVERA-VERÃO 

















 Prometo á vocês que no post seguinte eu coloco as fotos que sobraramm ^^
Beijos gente!! e Boa Semana á todas... e que venha o fds, vou passaro meu estudando pra Farmaco... mas, tudo bem! hehe Xerãão gatas...
















Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©