sexta-feira, setembro 28, 2012

Look da Noite + Look do Dia

Oi meus amoores, to feliz por que to inaugurando meu photoscape!! hehe (ver se gostam das modificações nas fotos) rsrs! qualquer coisa, é só falar... Resolvi fazer diferente com os Looks que estou usando: estou organizando tudo que vou usar, ou usei, e mostro pra vocês, combinado?? achei mais prático. Até por que não é todo dia que to pra tirar fotos!!


Sai pela noite e fiz um look bem confortável, o calor tava grande gente! quem mora em Teresina sabe do que estou falando! =P




Durante o dia, na Faculdade, usei esse Look, com Neon rosa, mini saia e rasteirinha! Tudo pra afastar um pouco o calor... hehehe






É isso meninas, gostaram das fotos?! Eu gostei de fazê-las, Tenham uma Boa noite, deixa eu dormir que amanha é sábado e quero aproveitar também! eu mereço ^^


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©