domingo, agosto 19, 2012

Top 5 : Primavera Verão 2012

Oii meninas,?! estou meio sumidinha daqui (eu sei) desculpa!! mas, estarei de volta com força total em breve... (podem cobrar) estou sentindo falta das leitoras críticas daqui hein?! gosto muito quando dão suas opiniões e palpites, (relacionados as postagens)! =) Em fim, que saudade de ficar até altas horas aqui  com vocês! Mas, minha jornada rumo a minha formatura começou, e não posso vacilar. é estudar muito mesmo... ah! mas, se bem que vale a pena... neah?! 



Confiram os TOP 5 da COLEÇÃO 2012 PRIMAVERA VERÃO 2012 :
Eu fiquei apaixonada por todas, da vontade de usar uma em casa dia da semana... rsrsrs!!! Tudo bem colorido, com um toque de brilho (cetim e  seda)!! tons de Rosa pink, amarelo e verde são as cores TREND dessa estação! e eu amooo peças coloridas e com um toque de Glamour!!






Estampa Étnica é a ONDA do momento!!sem contar que é super chique e e tem um colorido que combina é bem "alegre"!! rsrs




Essas peças são da Coleção da Thelure... pesquisando nas revistas achei a melhor que indica os fatores chaves da próxima estação! =) até o proxima postagem... <3
Beijãao queridas... e Boa Noite pra vocês!

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©