quinta-feira, agosto 30, 2012

Shorts Customizados

Oi gente, to feliz por que mudei um pouquinha  configuração do blog, se vocês notarem logo abaixo das postagens vão aparecer outras postagens pra vocês navegarem á vontade pelo blog!! Legal né? Pois bem, ouvindo pedido das leitoras e amigas da Faculdade, (adoro)! Resolvi fazer o post sobre "Customização dos shorts", que além de inspirador é tendência nas passarelas, e nos looks do nosso dia-a-dia não é?! já vi várias meninas usando shorts customizados, eu confesso que sempre que uma calça não servia mais, eu cortava e fazia de short! kkkk (minha mãe ficava uma fera)!! Mas, eu só cortava e pronto. Hoje sei, que pra ser elegante nos "trapos" tem que ter estilo, e isso fui adquirindo ao longo do tempo. Por isso, quero compartilhar com vcs, os mais lindos shorts que achei na rede!!
Vou colocar o passo-a-passo da minha customização tbm, eeebbaaaa =)  em outro post amigas*

















Gente achei um vídeo maravilhoso, que usei pra customizar o meu!! é esse AQUI aproveitem meninas, e mãos á Obraaa!! *.*


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©