terça-feira, agosto 28, 2012

Meus Looks

Oi meninas, to meio sem tempo pra vcs, recebi cobranças de algumas leitoras.. mas, gente fazer Bioquímica e manter um blog em dia não é fácil! rsrs garanto pra vcs. Ainda mais agora que acabou de verdade minha "folga" na faculdade, começaram os relatórios manuscritos, Laudos pra fazer e entregar, Artigos pra estudar... e dai vai! Mas, quem me conhece sabe, que sempre que sobra um tempinho na noite, eu não abro mão de ficar um tempinho com vocês amores =)
Então percebi a monotonia do blog, em relação a fotos... gente, quase não tem foto da dona do blog?! sim, achei justo e agora vou começar a fazer "Jus" o meu cargo...kkkk  vou começar a colocar fotos de todos os meus looks, e gostaria de saber se vcs acham legal essa idéia?! porque adooro ver os looks das outras blogueiras... 
Minhas fotos não são tão elaboradas com paisagens e etc... pois são tiradas do Iphone, e em ambientes desfavoráveis, mas o que vale é  a intenção, e vou me esforçar pra fazer mais bonito pra vocês! xD




















Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©