terça-feira, agosto 14, 2012

Comprinhas


         Olá meninas, quanta saudade de vocês, to ainda me "estabilizando" das férias,rsrsrs! organizando as coisas daqui do blog, arrumando meus compromissos ...e para matar um pouco a saudade, tenho essas fotinhas que foram tiradas bem no comecinho das minhas férias em São Luis -MA, passei uma semana maravilhosa ao lado das minhas irmãs (foi tudo)!! e claro, que não poderia faltar fotos de comprinhaaasss!! ...e fala sério?! quem não gosta de fazer tal programinha?? eu particularmente A-D-O-R-O fazer compras!! 
Amei de coração essa lojinha no Centro de SL, de Bijús, tinha pra todo gosto, de todo tipo... e eu SURTEI nas compras ! kkkkkk ^^ minha irmã querida quem me acompanhou e tirou as fotos, gostaram?? 








Minha última aquisição deste dia foi esse tênis Maravilhoso, foi amor a primeira vista e eu não resisti !!
=)





Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©