quarta-feira, julho 11, 2012

Inspire-se : Unhas Decoradas

Oiii amores, Trouxe pra vcs algumas idéias lindas de Unhas decoradas, e fáceis de se fazer!! Tem pra cada tipo de estilo, de gosto, de cor... Fiquem á vontade para se inspirarem e Arrasarem por aí!!
Acompanhem:

1 Diferente e bem alegre, para ir a Faculdade ou a escola, o que acharam? Fariam?!


2 Fiquei in Love com essas Joaninhas ^^ lindas e observem que é bem fácil fazer! bem diferente das que ja tinha visto... ^^
 3   ...TrêsTons de Rosa para que tudo fique romântico com você, bastante inspirador!! =)

Na onda da tendência Candy Colors nas Unhas.. muito fofinhoo!!


5 Para aquelas com estilo artístico e inovador! (amei essa)!rsrs
 6 Estilo Animal Print + Candy Colors !! combinação perfeitaa.
 7 Elegância Já, nada mais elegante que um vinho com bastante acabamento e um xadrez clássico com francesinha preta para levantar o astras!
 8 Feitas com placas "Konad" ( depois faço postagem sobre elas)!!
 9 Animal print + Colors Block !! é sucesso... rsrsrs
 10 A "Francesinha do momento" apaixonada aqui, não vejo a hora de fazê-la!! LINDA.
 11 Estilo Borrifado com Lilás! em outras cores fica um encanto também... seja criativa! :D
 12   Essa ta uma FoFura, estilo Minie Mouse !!
 13 Vários estilos de Francesinhas com as cores outono inverno =)

 14   To apaixonada por essa, quero muito nas minhas unhas! rsrs muito linda não é meninas?! Minha predileta!
 15 passo a passo de como fazer o desenho das unhas com o ALL STAR! ( é muita novidade)!!

 16 Bem tradicionais, mas criativas e fofas!! laçinho com francesinha em poá ta um amor.

 17 e a última e bem caliente!! kkkk ( eu achei)!!


Eai meninas, qual gostaram mais??!! Ja dei meu palpite, e o de vocês qual dessas, usariam HOJE?!
Enumerei todas, coloquem os números das que mais chamou a atenção de voces!! beijossss


VOLTEM SEMPRE LEITORAS :*


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©