segunda-feira, junho 04, 2012

Esmalte da Semana: Marrom mutante !!

As super cores de COLORAMA... Cremoso e super fácil de se aplicar, desliza bem suave e é lindooo né gente?? Pensava que iria ficar feio no meu tom de pele, mas, eu me encantei com essa cor!! E depois desses post faço outro comentando sobre a durabilidade!! Beijooos minhas queridas leitoras. Comenta ai sobre o que acharam ta? adoro quando vcs dão palpites, porque ai, a qualidade do blog muda. podem pedir dicas, tendências, beleza, moda, viagens... enfim, o que quiserem mesmo haha! ( fiquem á vontade amores).



Gente mais uma coisinha, desculpa a qualidade da fotinha, é que quase sempre, posto pelo iphone! e não é lá essas coisas de qualidades... mas, da pra ver a naturalidade da cor. (amei ele)!! meu novo mimo.

breve terei a coleção toda das super cores, todas são lindas... ;*

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©