sábado, junho 16, 2012

É TENDÊNCIA: Estampa Etnica!!


Olá fashionistas!!


Blog novinho pra vocês!! Gostaram da novidade?? Vamos escrever bastante no nosso Diário...

Primeiramente queria me desculpar pela total ausência, mais é que vida de estudante em final de período (e de curso) é bastante corrida, então estou descupada, né?? haha

Bom hoje vamos falar sobre uma estampa que estou completamente apaixonada, a ESTAMPA ETNICA... é t-e-n-d-ê-n-c-i-a!! Eu amo estampas, sou fã do animal print (princilpamente onça), e a estampa étnica me deixou muito animada, pois da uma “alegrada” no look!! Mais como tudo na nossa city só chega séculos depois que é lançada a moda, ficamos um pouco na vontade e no desejo de possuir várias peças!! E pra deixar vocês com “água na boooca” vou mostrar alguns looks inspiração, pra enlouquecer minhas leitoras de vez!! Pega logo o rivotriiiiiil... HAHA






Estampas DEUSAS, inspiradas nas tribos indígenas!! 


Quando vi as primeiras postagens sobre a estampa nos blogs da vida, andei Teresina todiinha atrás de alguma peça, mais como sempre: N-A-D-A!! Foi ai que pensei em da uma olhada nas lojas de tecido da cidade, e enfim consegui achar um tecido na estampa... nada comparado com o que eu mostrei e com o que eu QUERIA, mais é melhor do que nada!! Usei ele em duas produções, e gostei do resultado nas duas!! Então meus amores, confiram e digam suas opiniões, ok?!!


                                                  A mesma peça, em dois looks diferentes!!
                                                 Detalhes do segundo look!!


Então é isso, abuseeem da estampa pois é a tendência do momento!!

Aaah, já ia esquecendo da noticia que tenho pra vocês. A partir de hoje não vamos mais ter a COLUNA THAMARA NUNES!! Mais caaalma, é que agora sou oficialmente a “sócia” da Stephanya(ebaaaaaa), então os posts vão ser meus e dela!! Por isso, Conto com todas vcs pra o nosso diário ficar cada dia mais divertido, e cheinho de informações pra vocês e espero que tenham gostado da NEW!! hehe


Beeijoos lindonas;*

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©