terça-feira, junho 26, 2012

Coquetel da revista +saúde

Olá amores,

minha semana já começou bem corrida, ontem teve o coquetel de lançamento da revista +saúde, de uma jornalista aqui de Teresina que dispeeeeeensa comentários, Karla Berger!! A Karla além de linda e super talentosa é supeer fashion... Amo os looks dela!! Fui para o coquetel porque tudo sobre saúde me interessa, afinal, pra quem não sabe me formo no final do ano em Enfermagem, mais confesso pra vocês que foi o meu lado blogueira que me levou até lá... Queria conferir tudo e mostrar aqui pra vocês!! HAHAHA

Tirei fotos de alguns looks pra vocês, e também da mesa de docees que tava incríveeeeel!

Raíssa fernandes, Karla Berger, EU, Renata Rodrigues

Raíssa Fernades e Eu

A lindona Raíssa Fernandes tava com uma saia de estampa floral e uma blusa tranparente com detalhes em paête!! AMEI

Karla Berger arrasou com uma saia mullet! Pra quem ainda não sabe o que é explico, nada mais é do que o curto na frente e longo atrás. Amo essa tendência, pois podemos brincar do "vela e revela", dando um ar sexy na frente, e uma elegância atrás!! *Ameei

A mesa de doces tava impecável e deliciosaa!! Quem se interessar posso perguntar depois o contato, ok?!!

E pra deixar vocês com água na bocaaa, os Cupcake!! huuuum

Gente a revista está linda, e com muitas informações importantes!! Recomendo;)


Gostaram meninas?? Espero que sim;D
beeijoos;*

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©